Mesmo com o empate diante do Salgueiro (PE), jogando no Mangueirão, um jogador azulino saiu com moral em alta com a torcida azulina: Edno. O atacante marcou seu 7º gol com a camisa do Remo, em 14 partidas, mantendo média de 1 gol a cada 2 jogos.
A jogada que originou o pênalti convertido por Edno foi quando Marcinho procurou o atacante para fazer o pivô e, logo em seguida, foi derrubado na área.
“As equipes vêm fechadas aqui com a gente. Foi um erro coletivo nosso. Aqui ninguém culpa ninguém. É duro correr atrás. Conseguimos empatar em uma jogada entre eu e o Marcinho. Sempre falo para os caras que quando eles me procuram, a jogada sai. Tem que me procurar. Quando me procura, a jogada sai. A bola sempre tem que passar por mim, passar pelo próprio Eduardo (Ramos)”, disse Edno.
O Remo ocupa a 4ª colocação do Grupo A da Série C, mas poderia estar melhor, caso vencesse o Salgueiro (PE). Entretanto, Edno acredita que pode recuperar os pontos perdidos diante do Fortaleza (CE), no sábado (10/09).
“Os resultados são de vitória. Empatar ou ganhar. São esses resultados que temos. Só depende da gente. Sabemos das dificuldades contra o Fortaleza (CE) e temos tudo para fazer um grande jogo e conseguir nosso objetivo, para vir para cá e pegar o América (RN) para conseguir nossa classificação”, concluiu.
Portal Arquibancada, 05/09/2016