A derrota do Clube do Remo para o ABC (RN) não deixou o torcedor remista satisfeito. Entre os torcedores, o clima também era de sabor amargo, principalmente porque o Leão poderia terminar a rodada como líder da competição pela 2ª rodada seguida.
O lateral-direito Levy lamentou o momento de desatenção do time no segundo tempo, após primeira etapa com bastante equilíbrio e chances para os dois lados.
“No futebol, os detalhes fazem a diferença. Equilibramos no primeiros tempo e sabíamos a proposta do ABC (RN). Tivemos algumas chances e não fizemos o gol. Tivemos falhas defensivas. O atacante não pode sair de cara para o nosso goleiro”, lamentou.
O atacante Edno, que foi bastante marcado e pouco teve espaço para criar situações de bola na rede, também reforçou o discurso de Levy, pedindo mais capricho para quando a equipe tiver a chance de abrir o placar.
“Nossa equipe estava bem até tomar o gol. No primeiro, o cara saiu de trás. Foi um jogo de igual pra igual. Tivemos chances de abrir o placar e não conseguimos. Sabemos a dificuldade que é jogar aqui dentro (Frasqueirão)”, ressaltou.
Diário Online, 30/08/2016