Os jogadores do Clube do Remo lamentaram sair atrás na corrida por uma vaga na final da Copa Verde. Após derrota para o Paysandu, na noite desta quarta-feira (20/04), no Mangueirão, os atletas comentaram sobre a partida.
Improvisado na lateral-direita, o zagueiro Ítalo não escondeu a frustração de bater na trave em mais uma partida contra o rival na temporada, mas mostrou otimismo para o confronto de volta.
“Não sei até quando a gente vai jogar, jogar e terminar o jogo desapontado. A gente luta e o cara entra em uma bola sozinho. Acabou só o primeiro tempo da batalha”, disse o defensor, na saída do gramado.
Eduardo Ramos, que não treinou a semana toda por dores musculares, valorizou a atuação do time que, mesmo perdendo, esteve bem dentro das quatro linhas. “Pelo menos a gente viu jogo. Fizemos um bom jogo, criamos. Está em aberto, temos condições de ir sábado e conseguir se classificar”, reforçou.
O próximo jogo entre Clube do Remo e Paysandu será neste sábado (23/04), no Mangueirão. O Leão precisa vencer por 2 gols de diferença para se classificar à final da Copa Verde. Uma vitória por 1 gol leva a decisão para os pênaltis.
Diário Online, 20/04/2016