A vitória sobre o Confiança (SE) colocou os azulinos na zona de classificação para o mata-mata que vale o acesso para a Série B mas, mesmo assim, o técnico Marcelo Veiga acredita que o time ainda tem muito o que evoluir, principalmente pelas peças que ainda vão dar alternativa.
“A gente tem algumas peças importantes que ficaram em Belém e que podem dar uma sustentação maior. Um time um pouco mais ofensivo pelas beiradas. Se a gente quiser um time mais marcador, a gente tem. Fernandinho de um lado, Levy do outro, o Allan como quarto homem. A gente tentou moldar o time dessa forma e a gente pode ganhar isso”, disse o técnico remista.
Marcelo Veiga tem expectativa de poder utilizar o meia Wellington Saci, última contratação anunciada pelo clube, que ainda não foi regularizado pelo Remo. O técnico acredita que vai ganhar opções e a equipe encorpar ainda mais.
“Agora, com o Saci é diferente. Estando aqui, a gente sabe que o desafogo tanto pela direita quanto pela esquerda é um ganho muito grande e a gente tem que ter esse cara. Faz muito tempo que ele não joga (desde abril) e, de repente, a gente pode começar com um e terminar com outro. Acho que estamos ganhando alternativas, o time está se encorpando e a gente espera que a cada jogo possa melhorar, principalmente dentro de casa, que é onde estamos querendo fazer o nosso torcedor feliz e não vem acontecendo, mas tenho certeza que nosso time vai começar a encaixar”, finalizou Marcelo Veiga.
Portal Arquibancada, 20/06/2016