O Remo terá 4 jogadores pendurados no jogo contra o Cuiabá (MT), na próxima segunda-feira (25/07), pela abertura do returno da Série C do Brasileirão, em Belém. A dupla de zaga com Henrique e Max, o atacante Ciro e o volante Allan Dias estão com 2 cartões amarelos cada e podem virar desfalques importantes no jogo seguinte, diante do ASA (AL), valendo pela 11ª rodada, em Arapiraca (AL).
A grande preocupação para o técnico Waldemar Lemos é no setor defensivo, já que após as saídas dos zagueiros Brinner e Ednei, o Leão passou a contar somente com 4 atletas da posição. Caso venha a perder os defensores titulares, o treinador azulino terá as opções de Ítalo e Tsunami – que não atua no clube desde a sua volta do Cruzeiro (MG), em julho de 2015. A diretoria azulina segue em busca da contratação de mais um zagueiro.
Ciro, titular nas duas últimas partidas, recebeu o segundo amarelo no jogo contra o América (RN). O meia Allan Dias também está pendurado, mas vem entrando somente no decorrer dos jogos. Outro que estaria pendurado é o lateral-esquerdo Fabiano, mas o jogador rescindiu contrato e deixou o clube na última semana.
Após o empate em 1 a 1 com o América (RN), no sábado (16/07), o elenco do Remo ganhou folga e só retorna aos treinamentos na manhã desta terça-feira (19/07), no estádio Baenão.
Globo Esporte.com, 18/07/2016