Renato Justi
Renato Justi

O Remo não terá a dupla de zaga considerada titular no jogo contra o Fortaleza (CE), no próximo sábado (10/09), pela penúltima rodada da fase de grupos da Série C. O capitão Max está suspenso com 3 cartões amarelos, enquanto que Henrique se recupera de uma lesão na coxa.

Com os desfalques no setor, Ítalo e Ciro Sena largam na frente pelas posições, mas o técnico Waldemar Lemos deverá promover a entrada do novo contratado, Renato Justi, com quem o comandante trabalhou no Anápolis (GO) antes do acerto com o Leão.

“É um privilégio chegar em um clube de grande expressão no futebol como é o Remo. Espero contribuir para o acesso. Vejo que o grupo é unido e está empenhado para alcançar o objetivo. Então, espero ajudar para que a gente consiga colocar o Remo na Série B do Campeonato Brasileiro”, disse Renato Justi.

O Remo ainda aguarda a regularização do jogador junto ao Boletim Informativo Diário (BID) até o confronto contra os cearenses. Último contratado até aqui do clube paraense para a disputa da Série C, Justi enfatizou que o objetivo é conquistar o retorno à Série B do ano que vem.

“Estou fechado com o clube e com o grupo para encarar esse desafio. Temos que brigar sempre pelos nossos objetivos e aqui no Remo a nossa meta é conquistar o acesso”, finalizou.

Remo e Fortaleza (CE) se enfrentam no próximo sábado (10/09), às 20h, na Arena Castelão, pela 17ª rodada da fase classificatória do Grupo A da Série C do Brasileirão. O Leão ocupa a 4ª colocação, com 24 pontos, e precisa de uma vitória para não se complicar visando o mata-mata. Já os cearenses, em 2º lugar com 26 pontos, garantem a classificação de forma antecipada se vencerem o duelo.

Globo Esporte.com, 06/09/2016