O último treino do Remo antes da partida contra o Salgueiro (PE) foi cercado de muita alegria no Baenão. Pela primeira vez, desde que chegou ao clube, o treinador Waldemar Lemos permitiu que fosse realizado um “rachão”. Se não bastasse, o comandante azulino resolveu mostrar suas qualidades futebolísticas que, segundo o elenco, não são das melhores.
No confronto contra o time do auxiliar Zé Roberto, que tinha Eduardo Ramos no gol e Fernando Henrique como atacante, o professor Waldemar ainda viu sua equipe sair derrotada.
“Ele ‘quebrou a bola’, mas o que valeu mesmo foi a chance da gente se divertir um pouco e tirar a ansiedade para esses jogos decisivos. Foi um treino alegre. Agora é focar para o jogo e conseguir os 3 pontos contra o Salgueiro (PE), que tem uma grande equipe”, disse o meia Marcinho.
Para o lateral-esquerdo Jussandro, que atuou no time do treinador, a experiência não foi das melhores, ainda mais que, em uma parte do treino, sua equipe teve que pagar 10 flexões por causa de uma “falha” de Waldemar.
“Nos treinos, ele sempre nos cobra para não virarmos o corpo quando o adversário tenta cruzar ou chutar, mas no ‘rachão’, ele fez isso e tivemos que pagar 10. Agora vamos cobrar dele”, brincou o lateral.
A movimentação contou com o zagueiro Renato Justi, novo contratado, que não foi relacionado para a partida deste domingo (04/09), mas já começou a preparação física para o jogo da próxima rodada.
Globo Esporte.com, 03/09/2016