Wellington Saci está no Baenão já faz um tempo, trabalhando fisicamente para poder finalmente reestrear com a camisa azulina. O jogador se diz pronto, faltando apenas a parte burocrática.
“Já estou apto para jogar no sábado (25/06). Meu nome deve entrar no BID até amanhã (quinta-feira). Estou fazendo duas semanas de trabalho, passei um tempinho parado, mas sempre me cuidei. Se o professor precisar, estou apto para ajudar”, comentou o jogador.
Saci jogou pelo Remo na Série B de 2007. Do Baenão, ganhou o Brasil, jogando por Itumbiara (GO), Corinthians (SP), Sport (PE), Atlético (PR), Joinville (SC) e Criciuma (SC). Hoje, ele se vê chegando ao Baenão diferente.
“Diferença é a experiência. De 2007 para 2016 é bastante tempo. Já conquistei muita experiência, títulos e acessos no futebol brasileiro e espero conseguir mais um junto com nossos companheiros. Sabemos que Série C é difícil, mas vamos trabalhar”, disse.
Com 31 anos, Saci é mais um jogador com rodagem para o elenco do Remo. Algo que para ele, será fundamental na reta final da Série C.
“A gente sabe que uma competição como a Série C, quando vai se afunilando, vamos encontrar adversários mais difíceis e tem mata-mata. Jogador com experiência e rodagem no futebol tem que mostrar serviço, jogando com apoio da torcida. A gente sabe que a do Remo apoia a gente do início ao fim e isso vai ser fundamental para o acesso”, finalizou o jogador.
Portal Arquibancada, 22/06/2016