Após a derrota para o Botafogo (PB), os jogadores do Remo exaltaram o bom trabalho do adversário na saída de campo, mas também reconheceram o mau comportamento da própria equipe no jogo. Entretanto, alguns remistas fizeram questão de ratificar a força do elenco azulino.
Para o lateral-esquerdo Wellington Saci, as entradas de Ciro Sena e Ítalo, nos lugares de Max e Henrique, não foram determinantes para a derrota azulina.
“Claro que eles vinham juntos e em uma sequência boa, mas o Ítalo e o Ciro não comprometeram em nada. Deram o seu máximo, entraram bem no jogo, honraram a camisa do Remo da melhor forma possível. Não faltou garra e determinação do nosso grupo”, defendeu.
Saci destacou ainda que os dois times fizeram uma partida equilibrada. “Jogamos de igual para igual com eles, só que acabamos levando uns gols que não costumamos levar. Não perdíamos nos últimos 5 jogos, mas acabamos perdendo”, lamentou.
Apesar de todos os problemas e de perder para um concorrente direto, Saci lembrou que não tem nada perdido. “É levantar a cabeça, assimilar a derrota o mais rápido possível, pensar no Confiança (SE) e fazer uma boa semana de trabalho, que é para a gente fazer um bom jogo e conseguir a vitória diante do nosso torcedor, no Mangueirão”, encerrou o lateral azulino.
Diário do Pará, 16/08/2016