O lateral-direito Levy treina no Baenão disposto a não perder a titularidade que manteve em 2015, quando o Leão chegou ao seu principal objetivo na temporada, que era o acesso à Série C do Brasileirão.
O atleta admitiu que os primeiros dias de atividade do elenco “estão sendo um pouco doloridos” para os atletas, que estão vindo de um período de férias, no qual normalmente há um certo relaxamento, com as atividades físicas rotineiras sendo deixadas de lado.
“Na volta das férias, é normal o atleta demorar um pouco a recompor as condições físicas”, observou. “Graças a Deus, estamos conseguindo recuperar o condicionamento”, completou.
O jogador falou sobre o tempo que tem de Remo, no qual começou nas divisões de base, tendo algumas saídas para defender outras equipes. “Sempre procurei vestir essa camisa com muito orgulho. Não foi à toa que tive o meu contrato renovado”, disse.
O lateral, porém, sabe que enfrentará concorrência este ano, o que exigirá dele um esforço ainda maior para continuar dono da posição.
“Sei bem que o Remo não vai ficar só comigo. Tenho consciência de que o clube deve contratar outros laterais e isso é até bom para mim, para que não ocorra a acomodação. Precisamos ter um grupo forte para a disputa das competições oficiais”, disse.
Pelo menos por enquanto, não há informação, no Baenão, sobre a contratação de um novo lateral-direito. Os atletas que estariam na mira do clube seriam um zagueiro de área, um lateral-esquerdo e um atacante. Pode ser que mais para a frente, o técnico Leston Júnior e a direção de futebol do clube, venham a tratar da vinda de um concorrente, como declarou Levy.
Diário do Pará, 08/01/2016