O time do Confiança (SE) já pensa no Remo, próximo adversário no Campeonato Brasileiro da Série C, mas o técnico Betinho ainda não tirou da cabeça os últimos jogos. Se por um lado ele está feliz com a defesa, que não sofreu gol contra o ABC (RN), o ataque zerado será o seu alvo na semana que antecede o jogo da 5ª rodada.
“Desde o início da semana sempre frisei para eles que não podemos mais tomar gol. Tínhamos que passar uma partida em branco na parte defensiva e trabalhamos na semana neste sentido, com várias mudanças de atletas e todos eles sabendo que a prioridade era defensiva. Somos uma equipe de qualidade, mas sem marcar, vamos ter dificuldades, como estávamos tendo”, avaliou Betinho.
“Procuramos ajustar a parte defensiva e agora temos que pensar na ofensiva. Infelizmente, ainda não tenho os atacantes que gostaria de ter, de velocidade. Mateus está machucado, Joãozinho não está regularizado, Orobó estava lesionado e Rodrigo Jesus com problema de ombro. Fiquei com a opção de um atacante”, lamentou.
O Confiança (SE) é o lanterna do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, com apenas 2 pontos, os mesmos do River (PI), mas com saldo de gols pior. Neste domingo, 19/06, pela 5ª rodada, o time sergipano recebe o Remo, na Arena Batistão, em Aracaju (SE).
Globo Esporte.com, 14/06/2016