Salgueiro-PE 1x0 Remo (Waldemar Lemos)
Salgueiro-PE 1x0 Remo (Waldemar Lemos)

Depois das saídas de Leston Júnior e Marcelo Veiga, Waldemar Lemos chegou, mas não conseguiu fazer o time funcionar. Em um dos piores jogos do campeonato, os azulinos saíram de campo derrotados e terão mais uma semana conturbada pela frente. Depois desta partida, ficou nítido que Waldemar terá muito trabalho pela frente e que os problemas estão além do treinador.

Sobre sua primeira partida à frente dos azulinos, o técnico considera que o gol sofrido logo no começo do jogo atrapalhou o trabalho da equipe, mas ele gostou da postura do time, principalmente quando teve maior domínio de bola. Para Waldemar, até certo ponto, o resultado foi injusto.

“Prezo muito pela posse de bola, mas finalizamos pouco. Temos que melhorar muito ainda, em vários aspectos, mas isso é questão de tempo. Não vou desistir disso, vamos trabalhar bastantes atrás destas melhorias. Achei que fomos melhores, mas futebol é resultado”, afirmou o treinador azulino.

Para se recuperar na Série C, os remistas vão precisar vencer em casa. Apesar de parecer algo comum, tem sido um verdadeiro desafio para os azulinos. Por isso, a equipe vai buscar de todas as formas os 3 pontos.

“Primeiro, precisamos buscar esta vitória. Ela tem que existir, precisamos fazer por onde. Precisamos ajustar a equipe, acertar os detalhes e trabalhar fortes. Preciso avaliar o nosso grupo para ter a real noção da equipe. Vamos ter um jogo muito complicado contra o Fortaleza (CE). A gente vai precisar desta vitória e vamos correr atrás disso”, encerrou.

Diário do Pará, 05/07/2016