Potita
Potita

O Remo estreia na 3ª edição da Copa Verde a partir das 21h30 (horário de Belém) desta quinta-feira, 10/03. Muito mais do que a partida em si, só se fala das condições ruins do gramado do estádio Ribeirão. O confronto acontecerá de portões fechados, sem a presença dos torcedores, em razão da falta de laudos da praça esportiva, mas o atacante Léo Paraíba revelou um outro problema do local do jogo: má iluminação.

“A principal dificuldade é o campo. Não dificulta só para nós, mas também para eles. O espetáculo é o futebol e o jogo fica mais na força. Jogar aqui sempre foi difícil, não só pelo campo, também tem a iluminação, é muito escuro. A gente sabe dessas coisas e temos que passa por cima”, comentou.

Outro que falou das dificuldades no Ribeirão foi o atacante Potita. Grande novidade do time titular do Leão na noite desta quinta-feira (10/03), o jogador, estreante, acredita que o clube remista precisa vencer e esquecer a derrota por 3 a 2 para o Náutico (RR) no ano passado, pela Série D do Brasileirão.

“É difícil acontecer um jogo profissional em uma gramado nessas condições, mas temos que superar tudo. Ano passado foi uma situação e agora vamos procurar fazer de tudo para sairmos com um resultado positivo”, disse.

Globo Esporte.com, 10/03/2016