Nesta reta final da fase de classificação da Série C, os azulinos vêm sofrendo com uma série de desfalques, rodada após rodada. Em alguns momentos, por conta de suspensão automática; em outros, a maioria, por causa de lesões que os jogadores vêm sofrendo.
Para a última partida, diante do ABC (RN), Waldemar Lemos não contou com dois atletas considerados titulares – Max, com uma entorse no tornozelo direito; e Wellington Saci, com uma contratura na coxa direita. Ainda não existe confirmação do Departamento Médico remista que eles retornem contra o Salgueiro (PE).
Aliás, Lemos já não vai contar com Fernandinho para essa partida, já que o atleta recebeu seu terceiro cartão amarelo em Natal (RN). Outro que deve ficar fora é Henrique, que sentiu um problema muscular e foi substituído no segundo tempo. O zagueiro deve passar um tempo “de molho”.
Quem ainda não tem previsão de retorno é o atacante João Victor, que fraturou o pulso no jogo contra o Botafogo (PB) e precisou de uma intervenção cirúrgica.
Com isso, Waldemar aguarda o Departamento Médico para poder ver com quem vai contar para o confronto diante do Salgueiro (PE) no domingo (04/09), às 18h30, no Mangueirão.
Portal Arquibancada, 31/08/2016