Ciro, Ciro Sena, Marcinho, Alisson e Tsunami
Ciro, Ciro Sena, Marcinho, Alisson e Tsunami

Ainda na expectativa da presença ou não do atacante Edno, o treinador Waldemar Lemos tem testado a equipe com uma formação diferente, que tem Fernandinho e Ciro no ataque. A equipe perde seu “homem de referência”, mas ganha muita velocidade nos homens de frente. Por isso, é preciso aproveitar os pontos positivos dos jogadores para sair de campo com a vitória.

O meia Marcinho, que atua na criação ao lado de Eduardo Ramos, ressalta que muda um pouco com Fernandinho e Ciro no ataque, mas que isso vai ser compensado com outras situações.

“A grande diferença é que o Ciro é um jogador que não faz o pivô, mas que é muito veloz e versátil. Não sei quem vai jogar, mas se for ele, nós temos um bom entrosamento, nós temos jogado juntos, então precisamos usar este entrosamento para conseguirmos a vitória dentro de casa”, afirmou Marcinho.

Apesar destas mudanças de peças, em praticamente todos os setores, Marcinho ressalta que a equipe vai voltar a jogar um bom futebol, o que não ocorreu diante do Botafogo (PB), na rodada passada, para seguir forte no caminho da classificação.

“Precisamos voltar a jogar bem. Este jogo contra o Confiança (SE) não pode atrapalhar a nossa sequência na competição. Temos trabalhado forte durante a semana. Sabemos que vai ser difícil. Vamos ter que aproveitar para pegar esta confiança diante do nosso torcedor”, encerrou o jogador.

Diário do Pará, 20/08/2016