Waldemar Lemos
Waldemar Lemos

Para o técnico estreante Waldemar Lemos, a derrota para o Salgueiro (PE) foi justa. Entretanto, o novo treinador do Remo declarou ter visto seu time com boa posse de bola, sobretudo depois da primeira metade do primeiro tempo, e voltou a “reclamar” da ausência de padrão de jogo. Segundo o técnico, faltou objetividade para finalização.

“Tivemos dificuldade no primeiro tempo, mas depois corrigimos isso e melhoramos. Trabalhamos a bola, criamos algumas chances, mas faltou finalização, agressividade. No segundo tempo, isso ficou ainda mais evidente, mas infelizmente não conseguimos o resultado. Temos que encontrar a forma de jogo ideal dentro e fora de casa. Por isso, o resultado foi justo”, disse.

O Remo se prepara para enfrentar o Fortaleza (CE) na próxima rodada, dentro de casa. Para Waldemar, o adversário é um dos mais qualificados e a torcida azulina pode fazer a diferença nas arquibancadas do Mangueirão. O técnico também comentou acerca de algumas ausências, principalmente por conta de lesões.

“Não tem jogo fácil nesta Série C. Temos que ter paciência. Sofremos com algumas lesões, temos pouco tempo para trabalhar e isso tudo reflete. Vamos treinar somente na quarta-feira (06/07). São situações que temos que administrar, mas não podemos perder a confiança. O Fortaleza (CE) é um dos adversários mais qualificados, mas teremos a torcida a nosso favor”, concluiu.

Globo Esporte.com, 04/07/2016