O técnico Waldemar Lemos já reclamou publicamente que tem perdido muitos jogadores por conta de suspensão e, principalmente, por lesão. Nas últimas rodadas, o Leão não tem contado com peças importantes e que estão fazendo falta, sobretudo nessa reta final da Série C.
Por isso, o técnico azulino vai trabalhar bastante para conseguir a vitória, mas espera também a recuperação dos atletas lesionados.
“Vamos esperar que os jogadores se recuperem para que possamos traçar os nossos trabalhos e possamos tê-los na partida de domingo (18/09)”, disse Waldemar.
O zagueiro Henrique, que deu algumas voltas no gramado no treino desta segunda-feira (12/09), além do volante Lucas Garcia, que foi para a fisioterapia, realizam exames nesta terça-feira (13/09) para saber se já podem ser liberados.
O meia Marcinho, com uma entorse no tornozelo direito, foi poupado e também deu apenas voltas ao redor do gramado.
A situação mais grave é dos zagueiros Ítalo e Renato Justi, titulares em Fortaleza (CE), mas que nem participaram da movimentação, reclamando de dores na coxa. Os dois também passarão por exames para saber a gravidade de suas lesões.
Diário do Pará, 13/09/2016