O Clube do Remo vem de uma boa sequência neste Campeonato Brasileiro da Série C. São 4 jogos sem perder, com 2 empates fora de casa e 2 vitórias diante da torcida azulina. Se quando a equipe não estava bem, o torcedor não comparecia. Agora que o Leão está no G4 e em uma crescente, os jogadores querem ver o Fenômeno Azul mais uma vez lotar o Mangueirão.
Depois do empate contra o ASA (AL), considerado bom pelos remistas, os azulinos têm mais uma batalha dentro de seus domínios. O adversário será o River (PI), que ocupa a vice-lanterna do torneio, mas que exige atenção e o apoio do torcedor será fundamental.
“Nosso torcedor nunca nos abandona, eles estão em todos os estádios do Brasil, nos acompanham nas rádios, na televisão. Só tenho a pedir que o nosso torcedor vá ao estádio, porque nós precisamos muito disso. Até agora eles vêm sendo importantes na caminhada. Esperamos que o Mangueirão esteja lotado”, afirmou o zagueiro Henrique.
O técnico Waldemar Lemos acredita que a torcida azulina vai fazer bonito nas arquibancadas. Para ele, é preciso que os jogadores mostrem em campo que merecem o apoio.
“Que a gente tenha este respeito mútuo, que quem estiver dentro de campo vai estar representando o clube e precisa da motivação de fora para dentro. Precisamos muito disso. É gostoso isso dentro do futebol, a torcida imensa, como já vi em alguns lugares fazerem isso, cantando pela equipe, ainda mais uma como essa, que tem mostrando essa cara que está mostrando. Acho que vale a pena e nossa torcida é merecedora disso. Torcedor, compareça, porque a resposta vai ser grande, vai ser boa e vamos conseguir o objetivo da gente”, disse.
Diário do Pará, 02/08/2016