Após ter um pouco mais de tempo para trabalhar esta semana, Waldemar Lemos já começou a mexer na equipe. O treinador azulino deve promover a entrada de alguns jogadores, para que o time comece a pegar as características pretendidas por ele. No jogo deste domingo (10/07), contra o Fortaleza (CE), ele espera um time mais leve e que consiga trabalhar bem a bola até as finalizações, além de marcar bem.
Ciro, Jussandro, Marcinho, Hériclis, Murilo, entre outros, ganharam uma chance nos treinamentos e podem começar como titulares. Para Waldemar, as mudanças trazem, logicamente, melhorias ao grupo.
“Espero uma maior versatilidade no time. Tenho pedido muito para que a gente tenha bastante movimentação e acho que isso tem condições de acontecer. Não que os outros não façam, mas estou confiando em quem está no melhor momento para que a gente possa colocar no jogo”, explicou Waldemar.
Apesar de todas as especulações sobre a onzena, o técnico só vai revelar a equipe minutos antes do confronto. Segundo ele, ainda há dúvidas para a escalação.
“Temos dúvidas em algumas posições, porque gosto de ‘rodar’ os jogadores em várias posições. Por isso, meu time ainda não está definido. O grupo, se pudermos qualificá-lo, será muito bom”, disse.
Diário do Pará, 09/07/2016