Yuri
Yuri

O mundo do futebol é muito dinâmico e, por isso, os jogadores acabam atuando em diversas equipes e criando laços de amizade com seus ex-companheiros de clube. Agora, em um momento de decisão, é a hora de pedir uma ajuda aos amigos para que todos saiam felizes no final.

Neste caso, o Remo, para se classificar, precisa de uma vitória sobre o América (RN) e de uma ajuda do ABC (RN), que joga em casa e precisa tirar pontos do ASA (AL), adversário azulino pela vaga no mata-mata.

“Quem tiver contatos por lá por Natal (RN), tem que usar, porque também é importante para o ABC (RN) se classificar na frente, para decidir o mata-mata em casa”, lembrou o volante Yuri, que possui amigos no clube potiguar. “Tem o goleiro Edson, o zagueiro Gabriel, que já jogaram comigo. Nós temos que usar essa influência a nosso favor. Eles já estão avisados, já disse para o Edson que ele tem que fechar o gol lá”, brincou.

Mesmo com a possível ajudar, Yuri ressaltou que os azulinos, primeiramente, precisam se ajudar para depois esperar os demais resultados. “Temos que fazer a nossa parte e deixar essas brincadeiras para o torcedor. Temos mesmo é que estar concentrados em busca de uma vitória contra o América (RN)”, encerrou.

Diário do Pará, 14/09/2016