Desde o início da semana passada, o plantel do Remo realiza algumas alterações notáveis no time principal. Com o retorno dos volantes João Paulo e Ilaílson, e do lateral-esquerdo Jaquinha, o técnico Léo Goiano aproveitou o tempo para testar uma peça nova na equipe. O atacante Jayme, que marcou o gol do empate diante do Moto Club (MA), parece ter agradado ao treinador com sua movimentação constante e passou a fazer par com Pimentinha no setor ofensivo do Leão.
A mexida do treinador na dupla de ataque, ao que parece, é uma dos métodos que o comandante azulino encontrou para explorar o setor defensivo do Sampaio Correa (MA), já que o time veio para Belém com 4 desfalques, sendo que 3 deles pertencem exatamente àquele setor.
Para o atacante Pimentinha, que terá Jayme como companheiro pela primeira vez desde que chegou ao Leão, a velocidade que ambos os atletas possuem, pode ser o caminho para a vitória.
“Vinha jogando desde o início com o Luiz Eduardo. Com a entrada do Jayme, muda a característica. Ele é um jogador de qualidade, que finaliza bem. Assim, temos dois tipos de jogada, a de área e a de velocidade”, comentou o atacante.
Após ser considerado uma das principais aquisições azulinas para a Série C, por ter dado um padrão competitivo ao time, Pimentinha quase ficou de fora da partida contra seu ex-time. O atacante foi diagnosticado com um edema na panturrilha, após sentir dores no local. Para a felicidade do atleta e da torcida, ele se diz curado e pronto para o jogo.
“Desde o momento que senti a lesão no último jogo, fiquei preocupado, até porque esse é um jogo importante para a gente. Acho que esse é o jogo do ano, pois se a gente não ganhar, fica difícil. Estou sem dor e bem preparado, assim como o time, para trazer essa vitória”, concluiu.
Diário do Pará, 02/09/2017