Edgar
Edgar

O Remo terá o atacante Edgar, mas não poderá contar com o zagueiro Henrique no jogo deste domingo (05/03), de estreia na Copa Verde, contra o Atlético (AC), no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco (AC). A partida terá início às 18h (horário de Belém). O Remo não terá, assim, a sua força máxima, mas conta com 80% da equipe que vem atuando no Parazão.

Henrique participou dos últimos treinos da semana, mas acabou não passando nos testes de campo e não foi relacionado. O atacante Edgar ganhou a aprovação dos médicos azulinos. Recuperado, o maranhense será o comandante do ataque azulino.

Edgar ficou uma semana se tratando de uma virose e somente no treino desta sexta-feira (03/03) teve a confirmação da sua inclusão na delegação. É uma garantia para o técnico Josué Teixeira poder escalar a equipe com o maior poder ofensivo, com Edgar de um lado e Gabriel Lima do outro, e com Nano Krieger mais fixado na área adversária.

O time será definido no treino que o técnico Josué Teixeira comanda à tarde em Rio Branco (AC). Josué Teixeira pode começar com o volante Lucas Victor no meio-campo ou mesmo com o garoto Max Sandro, meia-esquerda da base que foi incluído na delegação. Sem Jaquinha, que ainda cumpre suspensão, o time deverá ter Tsunami improvisado na lateral-esquerda.

“A tendência é manter a formação do jogo passado, mas com o retorno de Edgar, me leva a mudar alguma coisa. Vamos decidir lá em Rio Branco (AC)”, comentou Josué Teixeira, que demonstrou tranquilidade.

Josué tirou da relação o atacante Val Barreto, por opção técnica. Além de Max Sandro, o técnico incluiu ainda o meia Jefferson, outro que ganha sua primeira viagem com o time profissional.

O Liberal, 04/03/2017