Castanhal 3x1 Remo (Josué Teixeira)
Castanhal 3x1 Remo (Josué Teixeira)

Na próxima vez que o Leão for para uma partida, será pelo Campeonato Paraense, já valendo 3 pontos. Por isso, o treinador Josué Teixeira espera, nesses próximos dias, ajustar a equipe para chegar 100% para a estreia no Parazão.

“O Castanhal brigou mais, competiu. Durante o jogo, eles mostraram que queriam o resultado. Fizemos um primeiro tempo muito ruim e precisamos de um equilíbrio, de um parâmetro como esse. O Castanhal está de parabéns pela partida. O árbitro errou, mas faz parte do jogo”, argumentou.

Sobre a arbitragem amadora, formada por integrantes da liga local de futebol, o treinador comentou sobre algumas situações que foram combinadas e não cumpridas durante a partida.

“Combinamos que não teria expulsão e houve. Quando você é educado demais, acham que você é inocente. Se você respeita o adversário, você tem que ser respeitado. Em Belém, pagamos taxa e levamos arbitragem da Federação. Aqui, tinham que ter feito o mesmo”, disparou.

Voltando ao jogo, o Remo encerrou sua fase de testes e o treinador destaca que o time azulino ainda precisa evoluir.

“Ainda não estamos prontos. Só estaremos no estágio ideal no dia 29/01, mas essa derrota não vai atrapalhar. Serve de alerta pelo primeiro tempo muito ruim. Só jogamos e eles competiram. Se o Remo competir, ele é forte em qualquer competição”, encerrou.

Diário do Pará, 20/01/2017