Esta semana de trabalho foi bastante diferenciada no Clube do Remo. Durante os treinamentos, sempre houve a presença de dirigentes e, praticamente em todos os trabalhos, a ausência de torcedores. Tudo para tentar acalmar o ambiente e deixar os jogadores concentrados para o jogo que os azulinos consideram ser o da vida deles.
O atacante Jayme é cria das categorias de base do Remo e sabe a importância desta partida. Por isso, ele afirma que os jogadores precisam dar tudo dentro de campo para buscar a classificação para a final.
“Vamos ter de nos vestir de homens. Vai ser um jogo difícil e vamos precisar buscar o resultado a todo momento”, afirmou. “Temos de empurrar o Independente e fazer o nosso jogo, no nosso ritmo. É o jogo das nossas vidas”, destacou.
O goleiro André Luis ressalta que a união do grupo na semana passada foi muito importante até aqui, assim como a confiança do treinador Josué Teixeira no elenco, para este momento decisivo.
“O professor Josué confia em nós e vai colocar a melhor formação. Para a gente chegar e não ter mais desculpa, porque vamos jogar o jogo das nossas vidas”, declarou. “Respeitamos a equipe do Independente, mas vamos para cima deles em busca desta classificação, que é muito importante para nós”, finalizou o camisa 1.
Diário do Pará, 23/04/2017