O goleiro André Luís chegou, como grande parte dos contratados este ano, cercado de desconfiança. Porém, com as boas atuações, sobretudo no Re-Pa, ele começou a ganhar a confiança da torcida azulina e, claro, do treinador Josué Teixeira. O arqueiro vive uma grande fase na meta remista e, com isso, vem ganhando um papel importante, sendo um dos líderes deste time cabano.
Desde os amistosos até o último jogo contra o Cametá, na última sexta-feira de Carnaval (24/02), o camisa 1 do Remo vem mostrando uma evolução. Depois de um início até meio conturbado, hoje, André Luís passa segurança, tanto nas defesas em baixo da trave, quanto nas saídas do gol.
Contra o Mapará, André foi decisivo para que o Leão saísse da terra do carnaval com os três pontos na bagagem.
“O campo era ruim, dificultou um pouco e sabíamos que só viriam bolas venenosas, mas estou pronto para ajudar a equipe do Remo sempre”, afirmou.
O goleiro remista conta que o grupo de jogadores é muito unido, o que tem feito com os resultados apareçam dentro de campo. Sob o comando de Josué Teixeira, o Leão vem invicto no Campeonato Paraense e pode se garantir nas semifinais com algumas rodadas de antecedência.
Com todo esse crescimento da equipe e de André Luís, o arqueiro vem conquistando um lugar de líder neste grupo, sendo, algumas vezes, como um porta-voz de Josué.
“Sempre falo que comunicação é um dos critérios mais importantes. Às vezes, o Josué não consegue se comunicar. Ele me passa as informações e repasso para os outros, para a gente se ajudar”, finalizou André Luís.
Diário do Pará, 28/02/2017