O goleiro André Luis, por causa de uma virose, ficou de fora do jogo com o Atlético (AC), pela Copa Verde. Recuperado, voltou aos treinos na terça-feira (07/03) e desde então vem dando duro para ser o dono novamente da camisa 1 do Leão. Vinícius virou “sombra” com suas grandes defesas no Acre.
“Sei que ele (Vinícius) foi muito bem no jogo. É uma prova do Remo estar bem servido de goleiros. Quem entra, se sai bem. Estou ‘na boa’ e acredito na minha volta, porque saí da equipe por doença”, destacou André Luis, que sentiu um pouco no primeiro treino depois de seu retorno, mas diz que agora está tudo normal.
“Agora estou 100% e à disposição do técnico Josué, pronto para fazer bom jogo no sábado (11/03)”, afirmou.
O goleiro, titular de todos os jogos, à exceção da estreia na Copa Verde, analisa que o jogo contra o Pinheirense, na 2ª rodada do Parazão, foi um dos mais difíceis e que, segundo ele, muita coisa mudou e a próxima partida será muito diferente.
“Estamos bem acima daquilo que apresentamos naquele jogo. Será, com certeza, uma boa partida. Estamos confiante e embalados pelos últimos resultados, enquanto eles (Pinheirense) estão vindo de derrota e, por isso, vão querer vir para cima, porque precisam ganhar. Então, vai ser um jogo mais aberto, do jeito como o Remo gosta de jogar. Temos o respeito pelo Pinheirense, mas primeiro pensamos na nossa vitória. O Remo é grande”, disse.
Sobre o meia Eduardo Ramos, seu novo companheiro de equipe, André Luis garante que o jogador vem para ajudar o grupo.
“Ele vem em uma boa hora para se juntar a nessa turma de operários, que trabalha todos os dias para conquistar a confiança do torcedor. Todos aqui estão no mesmo nível e o Eduardo Ramos, acredito, é mais um do grupo com vontade de ser campeão paraense”, apontou o goleiro, que jogou várias vezes contra o Eduardo Ramos e o considera um jogador de qualidade, diferenciado no trato com a bola.
O Liberal, 10/03/2017