Alguns dos atletas que o Clube do Remo contratou para o segundo semestre, já estão trabalhando desde o final de abril no Baenão. Ou seja, muitos deles tiveram a oportunidade de ver a equipe disputar a final do Campeonato Paraense. Independente do resultado, os novatos sentiram o calor da torcida e já estão ansiosos para fazer a sua estreia no Leão.
O volante João Paulo está há 1 mês sem jogar, não aguenta mais ficar treinando e já está contando as horas para fazer a sua estreia.
“Estou curando esta ansiedade com o trabalho. Já tem 2 semanas que estou aqui e venho trabalhando diariamente, para quando o professor Josué precisar, já estar pronto para ajudar o Remo”, afirmou.
Também sem jogar, o zagueiro Bruno Costa comenta que esta ansiedade é normal. Entretanto, o defensor afirma que é preciso entrar com tranquilidade para buscar um resultado positivo logo na estreia dentro de casa.
“É um jogo que causa um nervosismo, mas é fazer o mais simples para não errar, não podemos dar brechas para erros”, destacou. “Essa ansiedade é normal. Estamos com muita vontade de jogar, de mostrar o nosso trabalho, o que podemos fazer. Todos confiaram em nós e temos de retribuir. Estou muito feliz de estar aqui”, completou.
Diário do Pará, 11/05/2017