Autor do gol do empate do Remo com o Fortaleza (CE) por 1 a 1, o atacante Luiz Eduardo espera continuar a ajudar a equipe do Remo, seja com gols ou assistências que possam ajudar o time a conseguir resultados para somar pontos.
“Não tem como esconder que todo atacante sobrevive de gols. Tenho buscado, confesso que em todos os jogos, o meu gol, mas claro que também ajudo quando é necessário. Acho que nossa equipe está se encontrando dentro de campo e isso traz entrosamento melhor. Espero, nas próximas partidas, conseguir fazer gols. Não existem jogos fáceis. São jogos com marcação intensa. Sei que o Confiança (SE) vai marcar assim. A gente espera manter o padrão de jogo e conseguir um resultado para a classificação, mas também deixo claro que antes da sede por gols, a minha sede é por pontos”, garantiu o atacante.
Nesta sexta-feira (04/08), o técnico Léo Goiano fez testes com dois volantes e dois meias. Para Luiz Eduardo, a alteração no meio-campo não deve mudar o comportamento do atacante.
“Meu comportamento não muda muito. Sou atacante de área. Sou mais centralizado, esperando situação de gol. Claro que muda o sistema da nossa equipe jogar, mas o técnico está estudando com detalhes a melhor formação possível para que a gente possa desempenhar um bom trabalho no domingo (06/08)”, comentou.
Fazer um jogo eficiente vai ser importante para que o Remo consiga somar pontos. Se vencer, garante mais um degrau para permanecer dentro do G4 do Grupo A.
O Liberal, 05/08/2017