Na tarde desta sexta-feira (02/06), o elenco do Remo encerra a preparação, em Belém, para a partida contra o Confiança (SE), pela 4ª rodada da Série C. O técnico Josué Teixeira deve realizar 3 mudanças na equipe titular em relação ao último jogo, diante do Cuiabá (MT).
Léo Rosa e Igor João voltam ao time nos lugares de Daniel Damião e Bruno Costa, lesionados. A outra novidade deve ser o retorno de Eduardo Ramos no lugar de Danilinho, que foi dispensado.
“Vinícius, Léo Rosa, Igor João, Henrique e Gerson; João Paulo, (Marcelo) Labarthe, Mikael e Eduardo Ramos; eu e Edgar. Esse é o time”, disse o atacante Nino Guerreiro.
“As mudanças foram feitas a partir da parte técnica e lesões, mas temos um grupo forte e quem entrar vai dar o melhor. Quem quer que seja que inicie no time titular, vai ter que entrar em campo com um único objetivo, que é ganhar”, completou.
Apesar do protesto dos torcedores ter acontecido no início da semana, os jogadores ainda comentam sobre o assunto. Para o lateral-esquerdo Gerson, as cobranças em clube de torcida de massa, exemplo do Remo, são normais, mas ele ressalta que os azulinos estão procurando melhorar o rendimento e que está cedo para a falta de paciência da torcida.
“Quem não quer esses tipos de cobrança não vem para time grande, mas quero que entendam que estamos buscando o resultado, não estamos fazendo corpo mole. Falta encaixar mais a equipe, mas o entrosamento já melhorou. Só que às vezes o torcedor não tem paciência para esperar, aguardar o desenvolvimento da equipe”, comentou o defensor.
Os azulinos treinam a partir das 16h no Baenão. Na manhã de sábado (03/06), às 06h, o elenco embarca para Aracaju (SE), onde encara o Confiança (SE) no estádio Batistão, às 21h, na segunda-feira (05/06).
Globo Esporte.com, 02/06/2017