Na partida contra o São Raimundo, o Remo teve um dos seus compromissos mais difíceis nesse Campeonato Paraense, afinal, era um jogo fora de casa, contra um adversário que vinha invicto, assim como o próprio time azulino.
Agora, o Leão vai enfrentar o seu rival bicolor e alguns erros que ocorreram não podem ser repetidos.
No primeiro tempo, o Remo teve dificuldades para chegar ao ataque e até para conter algumas investidas do time santareno. Na segunda etapa, a partida ficou mais aberta, mas ainda assim faltou qualidade em certos momentos. O passo crucial agora é arrumar o time.
“Acho que estamos no caminho certo. No último jogo, não jogamos tão bem quanto o professor nos pediu, mas tenho certeza que vamos melhorar agora, para o clássico Re-Pa”, destacou o arqueiro André Luis.
Apesar de não ter voltado de Santarém com uma vitória, o Remo segue invicto no Parazão. Para o zagueiro Igor João, o empate fora de casa deu moral para o time azulino.
“Jogamos em Santarém para vencer. Durante todo o jogo, procuramos o gol, mas a bola não queria entrar. Foi bola na trave e tudo mais, mas isso vai mudar. Nossa defesa fez uma boa partida e, com esse empate, nós saímos fortalecidos para o Re-Pa do próximo domingo (12/02)”, finalizou.
Diário do Pará, 07/02/2017