O Remo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (08/05), no Baenão, já visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo domingo (14/05), contra o Fortaleza (CE), no Mangueirão.
A equipe comandada pelo técnico Josué Teixeira realizou uma movimentação leve para os atletas que jogaram o Re-Pa, com um trabalho regenerativo. Os novos contratados e os que não atuaram no clássico fizeram um trabalho tático em campo reduzido.
“Sabemos que a parte de cima da tabela são equipes competitivas e parelhas. É preciso estudar as equipes, mas estamos em um clube de tradição e temos que tirar proveito dessa parte e mentalizar vitórias, classificação e consequentemente o acesso à Série B”, disse o volante João Paulo.
Já o meia-atacante Mikael, de 24 anos, chegou para ajudar o Remo no acesso e sabe das cobranças vindas da arquibancada.
“Cheguei para colocar o Remo na Série B, assim como todos os jogadores que vieram e também quem for ficar. Já vimos como é a torcida, eles pedem garra e os atletas que estão chegando possuem essa característica. A cobrança é grande”, comentou.
O Remo estreia na Série C do Brasileirão neste domingo (14/05), às 19h, no Mangueirão, em Belém, contra o Fortaleza (CE).
Site Oficial do Clube do Remo, 08/05/2017