O Campeonato Paraense está caminhando para o fim da fase de classificação e as equipes estão com o alerta ligado, tanto na parte de cima da tabela, quanto na briga contra o rebaixamento.
No caso do Remo, a equipe de Josué Teixeira vem tendo o melhor desempenho geral até aqui e, caso vença o Pinheirense, no próximo sábado (11/03), e o Castanhal perca seu jogo para o São Raimundo, em Santarém, as chances de ficar fora das semifinais do Parazão serão, praticamente, zeradas, restando 3 rodadas para o fim da 1ª fase da competição.
“Temos que fazer a nossa parte. Se conseguirmos a vitória e o Castanhal não vencer, estaremos com a nossa classificação bem encaminhada. Não podemos parar, nem usar ‘bengala’ (justificativa) de cansaço, temos que estar sempre trabalhando”, disse o técnico Josué Teixeira.
O Remo se reapresenta na manhã desta terça-feira (07/03), quando inicia a preparação para o jogo contra o Pinheirense, no sábado (11/03), no Mangueirão, a partir das 16h, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paraense.
O Leão lidera o Grupo B, com 14 pontos, 6 a mais que o Castanhal, 3º colocado. O General da Vila tem apenas 5 pontos no Grupo A e quer se distanciar do rebaixamento.
Globo Esporte.com, 07/03/2017