Na briga para fugir da zona do rebaixamento, o ASA (AL) deve contar com força máxima na partida contra o Remo. O meia-atacante Jhulliam, que cumpriu suspensão contra o CSA (AL), e o centroavante Leandro Kível, recuperado de lesão na coxa, voltam ao time. Além da dupla, o volante Juninho também fica à disposição do técnico Marcelo Vilar.
Com o retorno de Jhulliam e Kível, o treinador alvinegro deve mandar a campo a formação com Carlão; Everton, André Lima, Eron e Airton; Mazinho, Leanderson, Djalma (Rafael Tavares) e Doda; Jhulliam e Leandro Kível.
Os atacantes Jean Carlos e Marcio Telê, que iniciaram a partida contra o CSA (AL) ficam como opções. Na tarde desta quinta-feira (20/07), Marcelo Vilar comanda mais um treino e começa a definir as estratégias para o duelo com o Remo.
O elenco alvinegro embarca para Belém na tarde do sábado (22/07) e realiza um treinamento no dia seguinte, mas o local ainda não está definido, podendo ser no estádio Mangueirão (local do jogo) ou na Curuzu (campo do Paysandu).
No Grupo A da Série C, o ASA (AL) é o 9º colocado, com 11 pontos. Na rodada passada, o time alvinegro empatou com o CSA (AL) em 1 a 1, em Arapiraca (AL). O jogo contra o Remo (5º colocado) está marcado para as 21h da segunda-feira (24/07), no Mangueirão, em Belém, valendo pela 11ª rodada da competição.
Globo Esporte.com, 20/07/2017