Na opinião do treinador do Remo, Josué Teixeira, o Cametá teve muita liberdade em campo, mas depois de um encaixe no intervalo do jogo, com retorno de Jayme para segurar mais o avanço de Dadá, o Remo conseguiu equilibrar o jogo.
“No intervalo, conversei com os jogadores. Fiz um novo posicionamento e marcamos logo no começo. Infelizmente, o Léo Rosa passou mal e fui obrigado a mexer. Lucas Victor entrou bem e a gente manteve o resultado”, comentou.
Segundo Josué, o Remo vem sofrendo com um surto de virose, que está deixando o elenco sonolento. Por isso, o Leão vai ganhar uma folga para ficar mais tranquilo. “Todos vão folgar no Carnaval”, disse.
Para o jogo com o Atlético (AC), pela Copa Verde, domingo (05/03), o treinador está com vários problemas. Jaquinha não vai jogar por estar cumprindo suspensão do STJD. Henrique e Renan Silva estão lesionados.
“Sabemos das dificuldades, principalmente da viagem, mas estava previsto esse jogo, então, vamos nos focar nesse encontro para ganhar do Atlético (AC)”, concluiu.
O Liberal, 25/02/2017