Danilinho
Danilinho

A principal novidade para o jogo contra o Cuiabá (MT) será o retorno do meia Danilinho. Ele estreou na vitória sobre o Fortaleza (CE), na 1ª rodada da Série C, mas apresentou problemas físicos e não foi relacionado para a partida seguinte, contra o ASA (AL), no último sábado (20/05), fora de casa. O armador contou que passou as últimas 2 semanas fazendo um intenso trabalho de recuperação.

“Tive que aprimorar um pouco a parte física. Acabei sentindo bastante contra o Fortaleza (CE). Trabalhei bastante, até no domingo (21/05) pela manhã. Estou bem. Tenho que entrar bem melhor do que fui contra o Fortaleza (CE). Sei o que posso render para o clube e nada melhor do que uma semana bem produtiva de trabalho para que a gente possa desempenhar um bom futebol domingo. Eu mesmo me cobro, tenho minha autocrítica e sei do que posso render. Tenho certeza que posso render muito mais do que rendi”, salientou.

Danilinho ainda falou que ainda não chegou na sua melhor forma física, mas que poderá ajudar o time a se reerguer na competição contra um adversário que perdeu seu último jogo.

“A parte física estamos trabalhando, claro que vou sentir ainda, não é de uma hora para outra que a gente vai estar 100%. É um grupo novo, mudou muitas peças. A gente tem que estar ciente disso, mas sabemos também da cobrança, que é normal. Acabamos perdendo um jogo fora e temos um jogo em casa para conquistar o nosso torcedor de novo. Pode ter certeza que vontade e garra não faltam, mas só isso não ganha jogo. Temos que ter a parte técnica e tática bem. Eles (Cuiabá-MT) vêm de uma derrota e vão querer os 3 pontos também”, frisou.

Globo Esporte.com, 26/05/2017