O jogo contra o Paragominas ficou no passado. Agora, o foco do Clube do Remo está todo direcionado ao Independente, adversário na semifinal do Campeonato Paraense, que inicia na próxima quarta-feira (12/04), com primeiro duelo em Tucuruí.
Para este jogo, o técnico Josué Teixeira vai poder contar com o retorno de 6 jogadores: o goleiro André Luís, o zagueiro Igor João, o lateral-direito Léo Rosa, o volante Marquinhos e os atacantes Edgar e Jayme.
Por outro lado, o treinador vai seguir sem poder contar com o volante Renan Silva, os meias Flamel, Eduardo Ramos e Rodrigo, além do atacante Nano Krieger.
Fininho novamente será o camisa 10, responsável por armar as jogadas para o ataque do Leão. O meia afirma que seu futebol cresceu na hora certa, justamente no final do Campeonato Paraense.
“Meu futebol vem aparecendo nos últimos jogos devido a liberdade que o professor vem me dando de jogar, armar, passar para os atacantes, chutar para o gol. Ele sabe que tenho uma bola parada muito boa e é isso que vem acontecendo”, disse o meia.
“Estou muito feliz, porque deixei para crescer na hora certa, na fase final do campeonato. Contra o Independente será uma final antecipada, será um jogo muito difícil. Foi o time que mais deu trabalho para o nosso rival, mas agora é outro campeonato. É colocar o coração no bico da chuteira e procurar ter mais vontade dentro de campo”, completou.
Fininho começou a temporada como titular no meio-campo, ao lado de Flamel, mas com a chegada de Eduardo Ramos, acabou perdendo espaço no time titular. Agora, ele é o único jogador no elenco disponível que tem como função armar as jogadas.
O Futebolista, 10/04/2017