O goleiro André Luís estaria na mira de um grupo de investidores de Portugal. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Remo, Marco Antônio Pina, durante a tarde desta terça-feira (28/03), mas o dirigente também confirmou que a liberação do jogador só acontecerá mediante pagamento de multa.
“Um advogado que representa esse grupo me procurou interessado no jogador. Informamos que ele tem contrato até 31/10, que tem cláusula de rescisão e que não estamos dispostos a liberá-lo sem o pagamento da multa. Também comuniquei ao nosso técnico Josué Teixeira e ao atleta. A ideia deles seria usar o André na janela que vai abrir”, disse.
Contratado pelo Leão em dezembro de 2016, André Luís admitiu o conhecimento da sondagem e adiantou que a diretoria do Remo é quem definirá seu futuro. O goleiro afirma estar ambientado em Belém, feliz com o trabalho desenvolvido pelo técnico Josué Teixeira e focado na disputa do Campeonato Paraense e Copa Verde.
“Fiquei sabendo disso na semana passada, mas como era uma semana de clássico, procurei não me envolver e focar no clássico. Estou muito feliz no clube, com minha família bem acolhida na cidade e venho criando uma identidade boa com a torcida. É bom pelo lado da valorização do profissional, mas essa questão de negociação prefiro deixar com a diretoria. O que for melhor para o Remo é o que prefiro que aconteça”, finalizou o goleiro.
Globo Esporte.com, 28/03/2017