Rodriguinho, Levy e Elielton
Rodriguinho, Levy e Elielton

Ainda na fase embrionária da composição da equipe, o diretor de futebol Milton Campos destacava que o elenco do Remo seria formado por 28 jogadores, mas atualmente está acima disso. Mesmo estando atualmente com 34 jogadores, Campos disse que o grupo não está “inchado”. O número quase se iguala ao da temporada 2017, quando chegou a ter 36 atletas.

“Não estamos com tudo isso. O elenco parece grande por ter jogadores da base e outros em testes. Em tese, vamos contar com 28 para o Campeonato Estadual”, afirmou.

O dirigente azulino falou da contratação de um atacante por solicitação do técnico Ney da Matta. “Nosso treinador está querendo o camisa 9 e a diretoria está resolvendo a questão. Acredito que antes do fim do ano esse cara esteja com a gente”, comentou Campos, que falou também sobre o atacante Marcelo, em testes.

“Já o vi atuando e a sua avaliação fica por conta do treinador e do executivo de futebol”, disse, complementando que a situação de Felipe Pará, outro atacante em avaliação, está no mesmo patamar de Marcelo, esperarando uma posição da comissão técnica azulina.

Segundo Milton Campos, a pré-temporada em Salinas ainda não está confirmada.

“Estamos vendo propostas. Tem um probleminha aí que a gente não pode expor. Não se trata de dinheiro, mas uma situação interna, meia complicada. Temos de resolver bem antes, assim como o caso do nosso segundo amistoso pedido pelo técnico, que não será contra o Castanhal”, informou.

O Liberal, 24/12/2017