Josué Teixeira e Marco Antônio Pina (Magnata)
Josué Teixeira e Marco Antônio Pina (Magnata)

O início ainda cheio de altos e baixos do Clube do Remo no Campeonato Brasileiro tem tirado o sono do Fenômeno Azul. A torcida azulina, que não vê o time na Série B desde 2007, quer muito este acesso, ainda mais depois do primeiro semestre sem conquistas.

A diretoria do Leão garante que este elenco vai engrenar e tudo vai dar certo. O diretor de futebol, Marco Antonio Pina, analisa que a alta cúpula remista ficou bem triste com o resultado do jogo contra o ASA (AL), quando o Leão perdeu por 1 a 0, pois consideraram que dava para ter saído com um resultado melhor.

“Sei que a torcida é impaciente, mas esse time precisa de um tempo para entrosar. É um novo time e vai evoluir, vai dar a resposta que queremos”, afirmou. “Mesmo perdendo, estamos com 3 pontos. Se for comparar com o ano passado, em 2 jogos, tínhamos somente 1 ponto”, lembrou o dirigente.

Marco Antônio comenta que já foi possível ver um crescimento do time, compararando os jogos em Belém e Arapiraca (AL). Para o diretor, a tendência é que a equipe cresça ainda mais durante a competição.

“A gente já estava programado para esta falta de entrosamento. São jogadores que ainda estão se conhecendo, mas o time está em evolução”, destacou.

“Peço para que acreditem. O time vai dar a resposta e isso tudo não acontece em dois jogos. Com certeza, domingo (28/05), o time vai dar uma resposta positiva para esta torcida”, promete o diretor.

Diário do Pará, 23/05/2017