Cofre fechado! A diretoria do Remo desistiu das contratações do lateral-direito Grafite, do volante Lucas Garcia e do atacante Reinaldo Alagoano. Segundo o diretor de futebol do Leão, Marco Antônio Pina, o “Magnata”, o clube vai iniciar a Série C do Brasileirão com o elenco de remanescentes do Parazão, acrescido das 10 aquisições que fez nas últimas semanas, a pedido do técnico Josué Teixeira.
“Por hora, cessaram as contratações. Desistimos de Lucas Garcia, Grafite e Reinaldo Alagoano. Vamos iniciar a competição, montamos um time qualificado e temos certeza que o resultado deste trabalho virá dentro de campo, com apresentações importantes para que possamos voltar á Série B do Brasileirão”, adiantou o dirigente.
Para enfrentar o Fortaleza (CE), mais de 80% dos recém-contratados estão à disposição do treinador e boa parte deve começar jogando: o zagueiro Bruno Costa, os volantes Marcelo Labarthe e João Paulo, o meia Danilinho, além do atacante Nino Guerreiro, o último que apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“A diretoria do Remo está fazendo todos os esforços possíveis para que todos estejam aptos e prontos. Iniciamos o campeonato dentro do planejado em todos os sentidos. Agora é trabalhar forte, pois o Remo inicia sua trajetória contra um adversário muito complicado, que é o Fortaleza (CE)”, concluiu Magnata.
Globo Esporte.com, 13/05/2017