André Luis
André Luis

Enquanto o Clube do Remo estava concentrado somente na grande final do Campeonato Paraense 2017, o Paysandu ainda teve que jogar nesta quinta-feira (04/05), contra o Luverdense (MT), pela Copa Verde. Apesar disso, os azulinos não se preocupam com o adversário, muito menos com qual time o rival bicolor vai entrar em campo no próximo domingo (07/05), pois na hora em que a bola rolar, um título estará em jogo.

O goleiro André Luis conta que há um respeito com o adversário, mas dentro de campo são 11 contra 11 e todo mundo quer sair com a vitória.

“Para vencer, precisamos manter a nossa identidade. Um time de guerreiros, com vontade, nossa unidade, que é primordial. É um clássico, um jogo de detalhes. Quem pecar menos, sairá vencedor. Se Deus quiser, vamos errar bem menos e sair vencedores”, projetou.

Acompanhando os noticiários, o arqueiro comenta que tem visto o Paysandu poupando jogadores, só que para ele não faz tanta diferença, já que considera o elenco bicolor forte.

“Para falar a verdade, queria o time deles completo, de um jeito que tivesse o melhor time deles. Porque a gente não quer desculpas. Queremos jogar contra o melhor de lá”, disparou.

“A gente tem de fazer o nosso papel. Não temos de nos preocupar como o Paysandu vai vir. Temos de chegar no domingo e jogar futebol”, finalizou André Luís.

Diário do Pará, 05/05/2017