No próximo domingo (14/05), às 19h, no Mangueirão, o Clube do Remo vai iniciar a sua luta em busca do acesso para a Série B contra o Fortaleza (CE). O Leão precisa se recuperar rápido, já que não tem tempo para lamentar a perda do título estadual, e logo levantar o astral para o novo certame que vai começar.
O zagueiro Tsunami é direto ao dizer que não adianta mais ficar se lamentando. A hora agora é de levantar a cabeça. “Temos uma competição muito importante e, de cara, tem logo o Fortaleza (CE), um time muito bom. Temos de descansar e já trabalhar, ouvir o professor, porque vamos ter outra guerra domingo”, comentou.
O volante João Paulo, novato, avalia que é importante o grupo todo ter pensamentos positivos, para iniciar bem o campeonato. Pela dificuldade do adversário, uma vitória na estreia e dentro de casa, será uma boa forma de começar a competição.
“Precisamos mentalizar as vitórias, mentalizar a classificação para, consequentemente, conseguirmos o acesso à Série B”, afirmou. “Agora é o Fortaleza (CE), é Campeonato Brasileiro, com objetivo traçado que é a Série B. Nos preparamos bem, junto com quem está aqui, e muita luta e muita vontade não vão faltar”, concluiu.
Diário do Pará, 09/05/2017