O técnico Léo Goiano parabenizou o elenco azulino pela forma como a equipe atuou diante do Fortaleza (CE). Estreando como treinador do Remo, Léo Goiano teve apenas 4 dias para pensar na escalação para o time. Agora, contra o ASA (AL), vai ter mais uma semana de treinamento e acredita que na partida contra o time alagoano o Remo vai estar bem melhor.
“Gostei de muita coisa. Defensivamente, estávamos mais próximos e organizados. Não tivemos nenhuma bola clara do adversário, mas é preciso fazer ajustes. Até porque a estratégia muda dentro de casa. Temos que ser protagonistas. Só tive 4 dias de trabalho, mas assimilamos bem. Agora tem mais essa semana de treino”, comentou o técnico remista.
A reapresentação dos jogadores está marcada para a tarde desta terça-feira (18/07). Com o volante França, o meia Levi e o zagueiro Martony regularizados, o técnico do Remo ganha mais opções para os próximos jogos. Ele disse, após a partida, que vai estudar o adversário para saber qual será a estratégia de jogo utilizada.
“Quero trabalhar bem a semana. Vou ver o que cada um tem a oferecer nesse momento. Possibilidade de mudar existe sempre. Vamos avaliar o adversário e montar a estratégia, mas vamos ter cautela e não fazer nada precipitado”, afirmou Léo Goiano.
O Liberal, 17/07/2017