Todos os olhos estavam voltados para o atacante Edgar. Não só pelo futebol, mas também porque era a primeira partida do jogador após iniciar o seu tratamento contra o alcoolismo. O artilheiro do Remo na temporada fez uma boa partida. Ele não fez gol, mas deu 2 passes importantes para que seus companheiros balançassem as redes.
Normalmente, Edgar costuma ficar bastante chateado quando sai dos jogos sem fazer gols, mas desta vez, ele ficou feliz por ter dado “só” os passes. “Quando um marca o gol, todos ganham, né? Futebol é isso”, afirmou.
“Muitas pessoas querem botar a gente para baixo, mas faz parte. Com isso, fico mais forte, para trabalhar e mostrar o meu potencial. O que sei fazer é jogar futebol e mostrei vontade e garra, como sempre”, desabafou.
Depois de toda a situação ocorrida na semana passada, Edgar recomeça agora a sua caminhada. “Todos estão de parabéns, a torcida, a diretoria, que está fazendo de tudo. Josué de parabéns. Só tenho agradecer a eles e agora é descansar, porque vamos ter um jogo difícil na segunda-feira (03/04)”, comentou o atacante.
Remo e Santos (AP) se enfrentam na próxima segunda-feira, 03/04, às 20h15, no estádio Zerão, em Macapá (AP). Os azulinos jogam por um empate e podem até perder por 1 gol diferença, desde que marquem, no mínimo, 2 gols. Para o adversário, a vaga nas semifinais vem com uma vitória simples, por 1 a 0. Caso o placar seja devolvido, o classificado será conhecido nas cobranças de pênalti.
Diário do Pará, 31/03/2017