O Clube do Remo apresentou, na manhã desta quinta-feira (05/01), o último jogador contratado para o início da temporada 2017. O atacante Edgar, que estava no Sampaio Corrêa (MA), iniciou sua carreira no futebol paraense e se destacou em 2016 com muitos gols pelo time maranhense. Edgar iniciou no futebol atuando pelo Ananindeua, em 2008, e afirma já conhecer a torcida do Remo.
“Você entra no Mangueirão, vê aquela torcida e se arrepia. Aquilo me deu mais motivação para vir para cá. O professor Josué ligou e pediu para vir para cá. Falei que vinha ajudar ele. Nesse período que vou ficar, vou me dedicar ao máximo para ajudar a equipe com muitas vitórias”, prometeu.
No dia 12/01, o Leão vai enfrentar o ex-clube de Edgar, em um amistoso. O jogador conta que o presidente do Sampaio Correa (MA) pediu para que ele não entrasse.
“O presidente Sérgio Frota ligou para o Josué dizendo para ele não me colocar nesse jogo, mas vou treinar e quero jogar. Quero pegar ritmo o mais rápido possível”, afirmou.
Apesar das boas referências dentro de campo, algumas informações negativas de Edgar surgiram nos bastidores, afirmando que ele seria “barqueiro”. O atacante comentou sobre essa situação.
“Isso é conversa de pessoas que não gostam do jogador. No Sampaio, fiz por onde. Às vezes o cara perde um treino por doença e pensam que a o cara está na vagabundagem. A torcida vai ver que sou um jogador diferente e não sou nada disse que falaram”, explicou Edgar.
Diário do Pará, 06/01/2017