Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

O meia Eduardo Ramos chegou na madrugada desta quinta-feira (09/03) a Belém, se apresentou ao técnico Josué Teixeira pela manhã e já treinou com o elenco azulino, no Baenão. O jogador volta para a equipe paraense após rescindir contrato de empréstimo com o Santo André (SP).

O meia deve ser regularizado para a disputa do Campeonato Paraense até esta sexta-feira (10/03), último dia para inscrições de atletas no Parazão.

“Acho que não precisava de apresentação. Já me sinto em casa. Conheço o trabalhos de todos do clube, da imprensa, mas é algo que faz parte do cotidiano e é viável. Estou muito feliz. O retorno foi algo que já vinha planejando a alguns dias. Me sinto lisonjeado e motivado. Quero vestir a camisa do Remo o mais rápido possível e entrar em campo”, disse Eduardo Ramos, em entrevista coletiva após o treino.

“Sei da filosofia do professor Josué, do momento que o clube vive. Então, chego para ajudar, somar aos meus companheiros. Tenho a expectativa de estar brigando pelos títulos e, consequentemente, dar alegrias ao nosso torcedor”, continuou.

O Remo entra em campo neste sábado (11/03), diante do Pinheirense, no Mangueirão. O meia deve estar regularizado e à disposição de Josué Teixeira, que disse que Eduardo não teria carta branca na equipe e que, para entrar no time, teria que trabalhar forte. O Remo volta a treinar ainda nesta sexta-feira (10/03), quando o técnico azulino deve divulgar os relacionados.

“Cheguei de madrugada a Belém e já estou treinando. Isso é importante. Não sei o que o professor Josué irá fazer, mas caso esteja no banco, sábado, estarei feliz. Como disse, quero logo vestir a camisa e voltar a jogar. É importante também participar do treino, porque já senti a recepção dos meus companheiros”, concluiu.

Globo Esporte.com, 09/03/2017