Remo 0x1 Salgueiro-PE (Eduardo Ramos)
Remo 0x1 Salgueiro-PE (Eduardo Ramos)

A derrota de 1 a 0 para o Salgueiro (PE), na noite deste domingo (09/07), no Mangueirão, pode ter sido uma das piores atuações do Clube do Remo na competição. Contra o lanterna, os azulinos foram muito abaixo do que se esperava e parece que subestimaram o último colocado do grupo. Desta forma, o que começou com cantoria e apoio, terminou com uma chuva de vaias e xingamentos do Fenômeno Azul, que fez o seu papel apoiando a equipe.

O meia Eduardo Ramos, assim como todos os azulinos, saiu de campo bastante chateado. Para o camisa 10 e capitão da equipe, o Remo não mereceu a vitória em nenhum momento, com total superioridade do adversário.

“O time deles foi melhor. Tudo que eles tinham de fazer, fizeram. Não fizemos por merecer a vitória em nenhum momento e a torcida tem razão de protestar. Agora a gente tem que ouvir mesmo”, comentou o jogador, sob vaias e ofensas da torcida.

Para o meia Flamel, que entrou no segundo tempo, como uma alternativa para salvar a equipe, o adversário foi subestimado, já que estava na última colocação do grupo.

“Pegamos o lanterna e achamos que poderíamos fazer o gol a qualquer momento. ‘A bola pune’, já dizem os antigos do futebol. Não conseguimos impor o ritmo de jogo”, destacou. “A gente errou bastante, temos de ter tranquilidade e trabalhar. Sabendo que a cada jogo precisamos entrar com disposição. Está tudo muito nivelado. Temos ir com atenção durante os 90 minutos, contra qualquer adversário”, completou Flamel.

Diário do Pará, 10/07/2017