O caso do meio-campo Eduardo Ramos com o Remo ganha mais um capítulo. Segundo comentários de bastidores, Eduardo Ramos teria contratado o advogado Henrique Lobato parta ajuizar ação trabalhista contra o Leão Azul.
Segundo os azulinos, o meia segue sob cuidados médicos, mas não aparece no Baenão para tratamento da lesão na coxa. Aliás, Eduardo Ramos está sumido do Remo desde quinta-feira (20/04).
O advogado Henrique Lobato é o maior credor do Remo, pois a maioria das ações trabalhistas movidas por jogadores contra o Remo é ajuizada pelo escritório do advogado.
“Eduardo Ramos tem contrato com o Remo. Enquanto jogador, está sob cuidados do Departamento Médico, mas não tem comparecido para tratamento. Quando terminar o tratamento, ele se apresenta à diretoria de futebol e vamos conversar profissionalmente. No momento, não estamos pensando neste problema, pois vamos ter muito tempo para resolvê-lo”, disse o diretor de futebol do clube, Marco Antônio Pina.
Eduardo Ramos tem uma boa quantia a receber do Remo referente aos contratos anteriores. Neste ano, devido seu alto salário, foi emprestado ao Santo André (SP), mas não conseguiu se firmar no clube paulista.
O Liberal, 26/04/2017