Emprestado pelo Remo ao Santo André (SP) para a disputa do Paulistão, o meia Eduardo Ramos comunicou à diretoria azulina a vontade de retornar ao Baenão. O jogador estaria insatisfeito no clube do ABC paulista e buscando sua liberação para desembarcar em Belém.
Desde janeiro em Santo André (SP), Eduardo começou a temporada como titular absoluto nos 3 primeiros jogos, mas passou a ser substituído no decorrer das partidas e chegou a ser reserva, no empate em 1 a 1 com a Ferroviária (SP). Ao todo, foram 8 partidas que o meia esteve em campo no campeonato.
Não há uma previsão certa de quando Ramos voltará a vestir azul-marinho, pois depende diretamente da sua liberação junto ao Santo André (SP). Para ser aproveitado no Campeonato Paraense, porém, ele precisaria ser regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até esta sexta-feira (10/03). Eduardo Ramos tem contrato com o Remo até o final deste ano de 2017.
Atualmente, a camisa 10 do Remo já foi vestida por 2 jogadores: Flamel e Fininho. O elenco ainda tem na função de meias os garotos Max e Rodrigo.
ORM News, 07/03/2017