Com um time completamente modificado, com 7 caras novas, o Leão sentiu bastante dificuldade, principalmente no entrosamento. Além disso, a parte física também pesou, pois muitos jogadores ainda não estavam nas suas melhores condições.
Apesar disso, o treinador Josué Teixeira aprovou a participação de alguns novos atletas, que devem seguir na equipe para a próxima rodada. Com os nítidos problemas de entrosamento e falta de ritmo dos novos contratados, o Remo não teve um grande futebol.
“Sabia que teria de terminar o jogo com os meninos da base, que terminaram bem a competição, que foram o Gabriel Lima e o Jayme”, comentou Teixeira.
“Gostei do Daniel, do Henrique, do Bruno. Tsunami fez um bom jogo. Falta ajustar o Labarthe com o João Paulo, mas não me preocupo com esse baixo rendimento. Eles não vieram para fazer este jogo, mas para uma competição”, afirmou.
“Vamos trabalhar um pouco mais a parte coletiva da equipe. Recuperar a parte física, para que a gente tenha um bom resultado, no próximo sábado (20/05)”, destacou, já pensando no jogo contra o ASA (AL).
Diário do Pará, 15/05/2017